Votos de Natal

Que no próximo ano... sonhos se concretizem, fazendo-os perceber que nada é por acaso, tudo tem um propósito maior do que podemos supor. E porque não novos sonhos... novas metas...como dizia um filosofo "O sonho é o alimento da alma", então no próximo ano sonhe...sonhe... sonhe... mas lembre-se o melhor sonho é aquele que se "VIVENCIA" acordado.

Que cada um encontre seu próprio caminho no mundo, mesmo que este leve a direções opostas... o que sempre ficará será as lembranças de uma fase onde conhecemos pessoas que compartilharam diferentes momentos de aprendizagens e descobertas.

Que haja amores...verdadeiros ou ilusões, mas que deem impulso ao coração fazendo-os sentir vivos... Que a insegurança transforme-se em certeza...

Que a esperança renove a coragem de seguir em frente e aprender com os erros...Que o medo perpetue o cuidado, mas jamais a covardia... Que a alegria esteja presente, mas nunca como mascara do sofrimento...

Que o sofrimento, caso haja, seja momentâneo, como forma de amadurecimento...Que tenha a solidão, nunca como isolamento, mas como um momento de reflexão...

Que encontre amigos, colegas, conhecidos ou meramente pessoas... para que reconheça diferentes realidades, personalidades e opções, contribuindo assim para a formação de sua identidade.

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 24/12/2010
Código do texto: T2689538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.