UM SIMPLES OLHAR...

Os olhos podem ser a perdição... Aquele que não vê, não cobiça, não inveja, está mais consciente de si mesmo. Percebe melhor algumas situações, mesmo sem enxergar. Os que têm a benção de enxergar podem ver as maravilhas da natureza, olhar nos olhos de alguém especial, mas também podem iludir-se facilmente, o que pode levar à situações dolorosas.

Com os olhos pode-se odiar, seduzir, encantar e até sorrir, por essa razão é que são conhecidos como as "janelas da alma". Quando alguém mente, por melhor mentiroso que seja, geralmente é traído pelos olhos.

À nós, basta que aprendamos a observar e adquirir o hábito de olhar nos olhos dos outros, para sabermos realmente com quem estamos lidando.

Para todos os amigos do Recanto, um 2011 maravilhoso! Um novo ano que chega é como uma página em branco. Então, mãos à obra, vamos começar a escrever!!!

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 27/12/2010
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T2694502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.