mais reSpeito com o RUBINHO

Pasmem , como adquirimos o hábito de prestigiar coisas , pessoas e situações que venham de fora, modismo, pensamentos, não que eu acho que não podemos compartilhar conhecimento, e mudar em algumas situações, o que me estarrece, é o fato de não termos respeito com coisas que são nossas, o que estou me referindo? é com relação ao Rubinho(puro patriotismo?), conhecido como “pé de chinelo” ; vem um programa de televisão “sacanear” um patrimônio nosso, dando corda para que sejamos chacota lá fora, me refiro ao SCHUMACHER ,dando uma coletiva ontem em são Paulo, um determinado programa de humorismo, resolveu presentear SCHUMACHER, com uma tartaruga, fazendo uma alusão ao nosso piloto, não bastasse, o mesmo apresentador deste programa perguntou: “se você fosse Rubinho o que faria”? ele(SCHUMACHER) riu e com um gesto de um menino que perdeu ou quer fazer manha , ele esfregou o dedo em seus olhos como chorasse; mais respeito gente, até porque Schumacher construiu sua carreira trapaceando, uma coisa que o Rubinho jamais fez, pelo contrário , sempre demonstrou muito respeito aos seus superiores ,e companheiros, é verdade que muitas das vezes ele permitiu ser chacota devido aos seus desabafos em rede pública ,faltou uma certa dose de “malícia”,mais isto não da direito que os nossos meios de comunicação venham a destruir ou tentarem destruir sem “querer”(será?) sua reputação. Devemos salientar suas virtudes seu caráter como homem , integro e honesto, exemplo de filho exemplar num país que carece de bons valores, mais o que vimos foi o contrário, um pais que só da valor a coisas e pessoas que não dizem e não acrescentam nada e não podem ser referência de coisa alguma ,cada vez mais somos desrespeitados devido a estas situações lamentáveis, MAIS RESPEITO GENTE. ATÉ A PRÓXIMA, TCHAU..........

BEZERRIL
Enviado por BEZERRIL em 21/10/2006
Código do texto: T269598