A Violência

Dentro de nós seres humanos existem dois lobos... O da bondade e o da maldade, vence sempre aquele que alimentamos com mais frequencia...

Existe uma lenda indigenea que fala sobre o que acabei de citar... Mas como essa lenda é verdadeira com o atual momento de nossa sociedade.

Cultivamos dentro nós uma violência que fica ali adormecida... Quando somos feridos ou atacados destilamos ela... Observemos nosso cotidiano no dia a dia, e com certeza perceberemos isso...

Viver em um mundo onde as pessoas estão preocupadas em TER, e não SER é uma guerra todos os dias. Não nos chocam mais as mortes violentas, crianças abandonadas... Estamos anestesiados com tudo o que acontece no mundo... As vezes tenho a sensação que somos Zumbis dessa violência muda e avassaladora...

Devemos vigiar nossos pensamentos e ações, manter dentro de nós aceso o amor, a esperança, a coragem de fazer algo e mudar a situação do mundo em que vivemos...

Acredito que somente se juntarmos forças deixaremos um mundo melhor para nossas crianças...

Levar a essência de Deus sem religião, mas mostrar a elas que ele existe e que espera que exalemos amor, paz, vida...

Que possamos trocar a nossa violência por luz divina!!!

Muita luz!!!! Depende unicamente de nós mesmos!!!