Os sentimentos de uma despedida de um amado para sua amada

Assim ela foi-se. Foi, para leva-se na memória. De uma despedida simples, rápida e desconfortável era a ânsia de ir. E assim se desabrochou para uma eterna viagem de um único caminho. O caminho da reta dos mortais. As canções não mais distraiam por pura dor de te lembrar e não mais esquecer. A dor corroia as veias o sufocando-as, maltratando sem possuir nenhum ar. Aquele vazio de algo deixado para trás, de tremer a mente em busca de lembranças vagas, das lembranças. Dava revolta da própria vontade da volta, de está junto novamente e deglutir e sentir: O amor sóbrio firme e aconchegante de dormir junto a ti. E amanhecer ao seu lado, em um conjunto hilário de sentimentos de pura virtude de retribuir. E a cada gesto de carinho e felicidade o nosso amor a de refletir e assim construir, a vida eterna do momento que os nossos corpos jutos existir. Assim terei toda a certeza que você foi feito para mim.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 07/01/2011
Código do texto: T2714790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.