O FEMININO

O FEMININO!

Alexandre Mendonça.

Entendo que gostar de mulher, não seja apenas voltado para o lado de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão, mulher sexy, nua, coisas desse tipo. Isso até pode ter também. Contudo trata-se do fato de gostar da essência da mulher em um sentido mais profundo.

É o gostar do universo feminino. Observar que cada calcinha é única e possui uma rendinha única e ficar entretido com isso é faz bem!

Não basta ser heterossexual, o machão latino. Para gostar de verdade de uma mulher, são necessários outros requisitos, que são raros.

Por isso a mulherada anda muito insatisfeita. Sensibilidade é fundamental, paciência também.

O homem que não tem paciência para escutar a necessidade de que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher, o que e bem normal atualmente. O QUE É BEM DIFERENTE.

Gostar de mulher é algo bem diferente e além. Além de penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta todo seu dia, minuto por minuto, quando chega do trabalho. Ficar admirando seu corpo, seu jeito, seu deitar, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, as curvas, o cabelo, os seios, nossa...

Mas também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso, seu andar, que é muito mais espontâneo que o nosso.

Gostar de mulher é necessário querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser o de ver seu sorriso, faz uma diferença..

É escutar pacientemente todas as queixas. O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres ele comeu, mas com a qualidade do sexo que teve.

Quantas mulheres ele se realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas na cama e na vida.

O homem que gosta de mulher, não come mulher! Ele penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo, e, é claro, da personalidade.

Para amar verdadeiramente uma mulher, o homem deve ser totalmente fiel...

Traí-la, jamais!

Amá-la...

Admira-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar... e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez.

O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para seduzir várias vezes, esse, não se iluda... Não gosta de mulher.

Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que alguns homens preferem conquistar várias mulheres.

Os que gostam de mulher são os que conquistam várias vezes, a mesma mulher.

E isso gratifica, nos fortalece e nos da uma nova dimensão. A dimensão da poesia, do amor em última instância do impenetrável universo feminino.

Alexandre Mendonça

16/04/10

ALEXANDRE MENDONÇA
Enviado por ALEXANDRE MENDONÇA em 07/01/2011
Código do texto: T2715546