Vivo com isso em mim, sempre foi assim...

Você já parou pra pensar qual é a coisa que mais te faz feliz no mundo? Qual a coisa que mais te encanta? Qual a coisa que mais te deixa calada e com olhar de admiração?

Você já pensou alguma vez que um dia tudo isso pode ir sem você notar?

Você perde, você ganha, algumas coisas voltam, outras não, decisões mudam, sonhos se transformam, vontades se perdem, desejos te consomem, e assim por diante...

Detalhes

Segredos

Fantasia

Caretas

Sorriso

Lágrima

Dor

Felicidade

Paixão

Amor eterno

Juras de amor

Brincadeira

Comédia

Gargalhada

Atração

Sensualidade

Infância

Mentira

Verdade

Texto

Improvisação

Coração saltitante

Vingança

Ódio

Já imaginou do que quero começar a falar!?

Não é apenas uma coisa que transforma meus momentos bons, não é apenas uma única coisa que me faz sorrir, mas é o pulo pra tudo isso...

Teatro, teatro, teatro...

Isso tem rodeado a mente mais do que nunca, toda uma vida envolvida com isso, e agora bate de um jeito que não sei explicar... Talvez por que tenho tido grandes incentivos, bons elogios, bom desempenho, mais e mais vontade de querer!

Você já ficou perto de algo que te fizesse parar o mundo e jogar toda sua alma naquilo?! Chorar de alegria, chorar da falta que faz...

Talvez por que seja a alegria maior que eu tenho, o meu refúgio, o meu por que, o meu viver, o meu querer, o meu sonhar, o meu objetivo!

É saber que aquilo mesmo que um dia se vá, NÃO VAI de jeito algum...

É ali que eu quero estar para todo o meu sempre, mostrar, trazer as pessoas, faze-las ver o quão encantador é esse mundo, o espetáculo, os aplausos, os olhares, o frio na barriga, os ensaios, as risadas...

Ter um grupo apenas, se concentrar ali, naquilo, naqueles...

O coração fica feliz só de lembrar, ou simplesmente do fato de criar algo em mente, saber que aquilo esta ali, apenas esperando por mim.

Um mundo meu, um alguém estranho em mim, as luzes em mim...

Você apenas senta na platéia e quando tudo começa, T U D O se transforma no mais mágico possível!

Pra alguns comum, pra outros bonito, pra outros bacaninha, pra outros uma vida!

Amor, amor, amor...

Minha paixão pelo teatro vai além do que se possa sequer imaginar... Vai além de mim... Vai além dos muros... Vai além das idéias... Vai além do próprio mundo das artes cênicas!

Ouvir um alguém falando de como você foi no palco, não há nada mais incrível do que isso, de alguém sorrir pra você de lá da platéia, de tu poder faze-los sorrir, faze-los chorar, faze-los interagir e brincar...

Ta dentro da alma, ta gravado, ta marcado...

Por que a mim?! Por que desde a minha infância?!

Respostas para tais perguntas que nunca terei, mas não importa, é pelo que vivo... E pelo que sempre vou viver!

Sair de uma apresentação com o sorriso de orelha a orelha, feliz pelo grupo que se saiu bem ali no palco, feliz pelas pessoas que apreciaram contentes, feliz por terem entendido, feliz por simplesmente A M A R!!!

Um hobby? Não, eu garanto que não...

Quando algo te faz viver com graça, alegria, não é de jeito algum um simples P A S S A T E M P O...

Um palco... Uma vida... Um sonho... Um querer... Um desejo... Um personagem...

Uma coisa ruim de se ouvir é: ISSO NÃO TE LEVA A LUGAR NENHUM

Não!? Tem certeza!?

Não é uma brincadeira, e eu tenho uma dó enorme de quem pensa isso, de quem não sabe admirar, eu tenho dó, muita dó...

Tirar isso tudo de mim, é a mesma coisa que levar simplesmente meu coração junto, eu passaria a ser simplesmente um alguém, num lugar qualquer, sem nada a me dedicar.

O teatro é a minha vida...

E eu mesma me pergunto o porquê disso hoje.. O porquê dessas palavras... Desses pensamentos... O porquê de vir aqui e mostrar isso...

Talvez por que ontem foi o auge pra eu ter certeza de quem sou e o porquê fui parar no palco um dia!

Me faz falta... Me causa dor saber que de 100%, nem metade sabe o que é teatro...

Mas talvez esse seja o ponto exato, existem as pessoas que amam, e são essas pessoas que têm de ir levando o teatro aos poucos, mais e mais pro M U N D O!

Por que a magia é tanta, que nem todos conseguem enxergar a beleza...

Por que quem sonha em viver isso tudo, sonha com tanta intensidade que não é qualquer um que consegue decifrar o sonho...

Por que o amor é tão grande, que muita gente tem medo desse amor...

Por que o viver é tão infinito, que as pessoas sabem que se adentrarem não vão conseguir voltar atrás...

Muitos não ligam pra esse meu amor, mas não é algo que me incomoda, é algo que me faz sentir orgulho, é a minha sensibilidade, é a minha verdade, e é POR TUDO ISSO que eu vou lutar até o fim, as palavras alheias não me machucam, só me dão forças pra nunca desistir!

E se você leu tudo isso e ainda não conseguiu sentir, tente sentir agora:

EU AMO O TEATRO MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA

Eu consigo ser quem sou, mesmo não sendo quem sou no palco...

Eu prefiro ser assim, eu prefiro passar por fanática, ou sei lá o que for, do que NUNCA ter conhecido o gosto do que é viver do Teatro!

E eu agradeço a cada pessoa que consegue enxergar isso em mim com felicidade, que me apóia, que me deixa falar sobre isso, que me deixa ficar comentando horas e horas sobre as peças que escrevo, que me deixa tagarelar por horas sobre uma peça que assisti...

Agradeço muito a você Livia, muito mesmo, por acreditar em mim!

Merda pra vocês...

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 24/10/2006
Código do texto: T272427