_____O sidéreo e o planeta

Um manjar de transformações está acontecendo, d´onde, em nosso planeta, os seres, os frutos germinados pelo Verbo, aqui se fazem presentes aos acontecimentos vindouros.

Mesmo ante a inspiração do caos; expiremos o Amor, aquilo que de melhor e maioral podemos emanar ao todo e a tudo. São nestes momentos onde a dor se apossa das vidas e o preparo cá presente se perfaz, que todos precisamos nos unir, em uma uníssona corrente do bem.

--------------------------------------------------------------------

Mãe Gaia é um ser vivo, um ser ímpar a qual temos o privilégio em estarmos cá encarnados, revivendo vidas, experenciando momentos e o mais importante de tudo: evoluindo. Para tanto, estes momentos os quais a transformação se faz presente e a sensação de perdas, de amarguras, sofreguidão, angústia, dor e insegurança parecem tomar conta de nós; apeguemo-nos ao poder da intenção.

2011 é o ano onde podemos realizar os ideais os quais almejamos para as nossas vidas. Basta crer, pedir com Simplicidade; que a conexão com o universo se faz realizar. Mas pedir o que? Paz entre os povos, amor, sabedoria, pedir ideais para nossas vidas, tranquilidade, calma e não mais vivermos sob as custas do capitalismo mundano e materialista.

Grande parte das pessoas, principalmente os mais sensíveis, tem a nobre sensação de que tudo em suas vidas está ocorrendo em uma velocidade tamanha, que mal tem-se tempo para realizar todas as tarefas diárias. Exato! Estamos todos sendo preparados para as energias cósmicas de fótons, as quais migraremos, aos poucos, para a quinta dimensão. Neste trajeto, o que era dual, aos poucos, passará a ser "unicentral", onde não mais suportaremos determinados tipos de energia, pensamentos e/ou atitudes. Seremos enfim, seres mais sutis.

Grandiosos eventos já estão acontecendo e portais estão sendo abertos, justamente para levar a todos os seres humanos, o caminho da ascensão pela qual todos já estamos passando. Nossa coroa está sendo trabalhado para recebermos tamanhos graus de energia transmutativa, e, sendo assim, daqui há alguns poucos anos; não mais suportaremos viver em um mundo 3D.

Todos, neste universo grandioso e além dele, estão torcendo pela nossa ascensão! É um fato ímpar o qual está acontecendo e sendo determinante na vida de todos nós. Creia quem quiser acreditar, compreenda aquele que se permitir sentir e vivenciar toda esta jornada majestosa, sinta os que se entregarem às suas próprias transformações internas e vivam todos em completa, total e fundida harmonia entre todos e o todo.

A partir do momento em que fazemos parte do todo, é dever nosso envolvê-lo, protegê-lo e vibrar por momentos melhores e situações apaziguadoras. Foi-se o tempo em ficar em cima do muro. A hora é esta, ou escolhemos um caminho a seguir ou ficaremos pelo "caminho".

2011 é um ano onde relacionamentos se farão muito rapidamente e outros se desfarão, devido ao alto grau de afinidade o qual estamos sendo colocados à prova diariamente (somente os afins se unirão), 2011 é um ano onde veremos a humanidade unir-se a cada instante mais, devido à toda a gama de mudanças climáticas a qual está nos envolvendo; e os governos, quer queiram ou não, deverão fundir-se e humildemente ajudar o semelhante a reconstruir suas vidas. 2011 será um ano onde nosso poder de intenção é duplicado e, sendo assim, façamos bons planejamentos a fim de colhermos bons frutos; 2011 não é um bicho de sete cabeças, mas sim o início de nossa ascensão na busca da transformação sutil pela qual todos estão passando e transmutarão seus lumes interiores às melhorias do planeta.

Vibremos todos em favor de um planeta melhor, doando ao máximo os nossos mais prestimosos intentos, respirando calma e profundamente ante situações delicadas e/ou aterradoras; ressoando palavras promissoras, ouvindo mais, silenciando quando necessário; não rebatendo palavras as quais nos ferem, com a mesma vibração; falando em tom de voz mais brando, tornarmo-emos, a cada dia mais, pessoas mais harmoniosas, sutis, sublimes, a fim de trazermos para nossas vidas somente o que de melhor existe em nossos corações; vamos fincar a nossa bandeira interna para paz mundial; vamos nos apegar mais às sensações e lições iluminadas vindas dos seres ascencionados e por fim, vamos parar de escolher ou reger a vida pelo sofrimento, mas sim, pelo Amor!

Que 2011 seja o início do fruto em amadurecimento, para que possamos experimentar a sua seiva mais doce e suculenta pelas eras vindouras.

---Não tema, creia! E assim é! Tudo nesta vida é perfeito, necessário, apenas é, portanto, não tentemos justificar erros ou reclamar das provas as quais nos são mostradas, antes de mais nada, agradecemos, pois não existe o certo ou o errado, mas sim; o inevitável/necessário. Se é Makitub, quem irá contra?---

Paz profunda a todos nós...

‡Ånjo Sidéreo‡

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 13/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2726256
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.