Ela, com prazer

Quando a conheci, ela não transparecia tanta vontade de se apaixonar, mas não sei o que a fiz, para ter tido uma coisa tão intensa,com ela o tempo parecia que não passava, a cada vez que nos encontrávamos, parecia que nunca mais iamos nos ver, era uma coisa intensa, parecia que era nosso último dia na terra. Quando nos amávamos era uma coisa diferente devagar sem pressas. Eu pegava minhas mão e a escorria sobre seu corpo sedoso, a beijava toda desde o dedão do pé até a testa, isso fazia com que ambos entravámos em êxtaze total, era uma coisa louca e prazerosa, ao mesmo tempo que a beijava e passava minhas mãos nela ela me apertava, mordia meus braços e barriga. Nossa como eu ficava louco com ela, sem roupa, aqueles peitos que cabiam na minha mão, como eu amava lambelos e apertá-los isso fazia com que ela entrava em transe total, e eu só me segurava para não terminar com a melhores preliminares da minha vida. Eu gostava de chupá-la todinha e a dedar sem pudores era o que ela tinha mais prazer em sentir antes de qualquer tipo de penetração ás vezes eu à abraçava com carinho, e chupava sua nuca com a maior vontade de possuí-la ali mesmo, para nós 2 não tinha dia ruim sempre que nos encontrávamos sempre acabávamos na cama. Quando acordavámos juntos eu à beijava toda para ter certeza que era verdade o que eu estava vivendo, ela levantava e fazia um café para nós 2 tomarmos juntos abraçados e assim viviamos até que tivemos que nos separar porque ela tinha namorado e ele era o oposto de mim, era o que a mãe dela queria para ela o bonitinho de olhos verdes playboy, mas não fiquei chateado com o afastamento de nós 2 não estava muito feliz porque o que eu vivi foi uma aventura muito bela e bonita!!!!!

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 25/10/2006
Código do texto: T272935
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.