Um foco de luz no horizonte (uma energia que me conduz)

Um foco de luz no horizonte, alguém me chama do outro lado da ponte,

o vento traz a chuva pro meu lado e desvia a luz para o chamado,

Penso estar indo sem volta, a imagem tem escolta.

Olho para trás e uma vasta imensidão e na minha frente uma espécie de radiação,

Não consigo decifrar o sentindo da luz, que me atrai que me conduz.

Meu corpo em movimento atravessa a ponte, assim consigo ver ate que a imagem me aponte.

Quando percebo que estou quase chegando do outro lado, percebo que não estou isolado, Olho para trás e me espanto com a fila que se formou quando a luz que se irradiou.

Finalmente sinto uma mão me tocar quando atravesso a ponte, uma energia misteriosa que se deu como fonte.

Espero e vejo passar por mim um exercito sem igual guiado pela força natural, prossigo meu caminho agora com a luz dessa energia que me conduz.

¨* As vezes ficamos sem saber por onde seguir, o caminho da vida se modifica a cada instante e num instante qualquer precisamos de energia, de força, de percepção, de coragem, de animo para prosseguir e continuarmos iluminado como orientação de uma força extra, de um condutor natural para seguirmos em frente...

¨* luz a todas as criaturas, luz na imensidão para chegarmos tão perto; de quem gostamos, do que queremos alcançar e do que queremos mudar.