AMOR

Afinal o que é o amor?
Alguém poderá defini-lo e não vivê-lo?
Pois o amor escorrega entre os dedos, tal qual a vida. Minuto a minuto, ou antes disso!O amor é fogo que arde sem se ver?Ou é doce que se sorve em delicados e vagarosos goles?
Amor. Quatro letrinhas dispostas e numa vida tudo muda. A pele, o emocional, o vislumbrar de cores e as respostas verbalizadas ou encerradas em corações aquietados por trocas...
O verdadeiro amor nunca é substituído. O parceiro no jogo da vida, o colega do grupo, a música que acaba por cansar o ouvinte... É substituível! Acaba na fumaça de anos. Mas o amor, algo assim despretensioso como o riso de um anjo meio desconhecido, marca a vida para sempre. Se voar para longe sentimos a alma desapegada da vida, as forças faltam e a vontade esmaece por certo. Entretanto o lenitivo que tal amor instalou em nossa alma sobrevive e é dispensado em toda nossa existência, pois com o coração repleto de amor, nossa vida transmitirá essa essência doce nos caminhos. Respiraremos e inspiraremos amor.
Só o amor transforma!


I João 2
9-Aquele que diz estar na luz, e odeia a seu irmão, até agora está nas trevas.
10- Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há tropeço.


♥♥♥
Convite:
Veja o EBOOK
INESquecíveis Dias By INEZTEVES