Coração versus Razão.

Acho que eu sou tola demais.

Tola por acreditar no que as pessoas dizem e, acreditar realmente que elas me querem bem.

Queria parar de me importar tanto com as pessoas, queria não precisar de alguém do meu lado para me sentir feliz.

Minha vontade é conseguir fazer tudo sozinha. Morar sozinha, curtir a vida sozinha, sentar e olhar pro mar sozinha. Só eu. Eu e a minha sombra. Pelo menos ela eu sei que não me decepciona.

Queria não ser escrava de meus sentimentos. Queria não sentir este frio na barriga quando eu te vejo, e nem esta ansiedade em querer saber se virás falar comigo.

Queria não fazer tantas besteiras, não pensar tanto com o coração e sim com a razão.

Pois quem deixa a razão dominar, não sofre com as consequencias de um amor não correspondido, ou de uma amizade fracassada.

Não espera nada de ninguém, e não tem as coisas dificultadas.

Espero um dia conseguir isto.

Mas, enquanto não consigo, vou tentando me adaptar com as consequencias de minhas atitudes mal pensadas, e me frustrando por não conseguir muitas vezes ter domínio próprio sobre aquilo que eu faço.

Guerreando com o meu coração para que a razão fale mais alto, para que o choro seja engolido, e a tristeza, esquecida.

Cala a boca coração, porque quem manda aqui agora é a razão!

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 20/01/2011
Código do texto: T2741986