Problemas...

Tantas coisas se passam em minha vida, busco forças em meus planos e sonhos, porque sei que o que me resta é só esperar de mim mesmo, o que sei que não encontrarei mais em ninguém...

Tenho conhecido qual é o gosto amargo de decepções que antes jamais pensei um dia saborear, digo saborear, porque sei que mais tarde estarei a passar pelo desfrute de degustar o gosto de uma vida cheia de realizações.

Os sonhos me fazem esquecer por momentos o quanto é difícil não ter o apoio de uma família, o quanto é difícil prender ás lágrimas nos olhos e o soluço na garganta.

Amanhã é um novo dia, e não sei como estarei, mas sei que não ficarei a espreita de meu pessimismo (mesmo que tal por momentos venha parecer que não passara mais), pois tenho objetivos definidos e sei que eles não me deixaram dispersar-me em ações sem sentido.

No fundo é inevitável confessar quem não está doendo... E não ter a quem compartilhar isto agora me faz mais ainda querer desabafar um furor de emoções que estão fervendo dentro do meu coração.

Talvez buscar nas palavras a tentativa de desabafar o que sinto amenize a angustia não poder contar com as pessoas que amo. E na verdade, quem me ama?

Vai passar...

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 22/01/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T2745318
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.