O QUE É PRECISO PARA CHEGA ATÉ FELICIDADE

COMO DE CUSTOME, PENSO E ME ATORMENTO EM MINHAS DORES. QUERO MUITO A FELICIDADE. MAS O QUE É PRECISO PARA TÊ-LA? AMAR E SER AMADO? NEM ISSO. BASTARIA QUE AQUELA A QUEM AMO ME ESTIVESSE PRÓXIMO E ME DESSE A POSSIBILIDADE DE CUIDAR DELA. NÃO, NADA DISSO, EU MENTI AO DIZER QUE NÃO QUERO SER AMADO EM TROCA. ÀS VEZES TENHO UM TAL DESEJO DE SER QUERIDO, PELO MENOS POR ALGUÉM, DE SABER QUE MINHAS TRITEZAS E MINHAS ALEGRIAS SÃO IMPORTANTES PARA ALGUÉM! EU QUERIA UM AMIGO E, RECONHEÇO, UM AMIGA. QUERO SIMPLESMENTE AMOR, PARA NÃO FICA TÃO SOZINHO ASSIM, ETERNAMENTE.

DE ALGUM MODO É PRECISO PREENCHER O VAZIO NA VIDA E EU, PROVAVELMENTE, VOU ME CASA TARDE, IGNORANDO TODOS OS ASPECTOS DESAGRADÁVEIS QUE UM HOMEM DEVE ENFRENTAR, DESDE QUE TENHA FILHOS, DESDE QUE TENHA A POSSIBILIDADE DE AMAR ALGUÉM, DE ACARICIAR ALGUÉM. OS PROJETOS AMBICIOSO ME ENVOLVEM COM MENOR FREQUÊNCIA. JÁ NÃO ME IMPORTO POR SER UMA PESSOA MEDÍOCRE OU PELO FATO DE QUE NÃO CONSEGUIREI REALIZAR NADA DE BOM. SINTO QUE, PARA MIM, A FELICIDADE ESTÁ NO AMOR QUE RENASCE SEMPRE E É MARAVILHOSAMENTE NOVO.

ÀS VEZES TENHO A IMPRESSÃO DE TER AMADURECIDO CEDO DEMAIS, E POR ISSO MEUS DESEJOS NÃO SÃO OS DE UM MOÇO DE 18 ANO; MUITAS COISAS JÁ SE TORNARAM UMA VERDADE INDISCUTÍVEL PARA MIM, ENQUANTO O PASSADO PARECE UM ERRO DE JUVENTUDE.

COMO FICO FELIZ QUANDO CHEGA A HORA DE IR PARA A CAMA! O SONO! OH, COMO É BOM! ADORMEÇO RAPIDAMENTE, OU ENTÃO FICO DEITADO, QUASE SEM PENSAMENTOS, E ME DELEITO. MUITOS RARAMENTE VÊM OS SONHOS, MAS ESTES JÁ NÃO ME PRENDEM, NÃO ME TRANSPORTAM PARA UM OUTRO MUNDO, E EU OS ABANDONO.

DORMIR, DORMIR! É O ÚNICO DESEJO, E O SONO É TÃO TRANQUILO, PROFUNDO, QUASE SEM SONHOS E RESTAURADOR.

barrelito
Enviado por barrelito em 24/01/2011
Código do texto: T2750043
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.