SERA ASSIM

Como o oceano de aguas salgadas, sao assim minhas lagrimas. Um pranto infinito, uma dor dilacerante que rompe cada fibra. Aonde quer que eu esteja meu coracao continua pulsando por este amor, meus labios continuam ansiando seus beijos. Por onde quer que eu caminhe e seu rosto que procuro a cada desconhecido que encontro. A cada som que eu escute e sua voz que me faz procurar ti. Nao existe lugar algum que eu nao esteja te procurando, buscando que o acaso nos faca se reencontrar. Se voce fugir em qualquer lugar te encontrarei. Nao existe tempo porque meu amor e pleno. Equando quiser estarei sempre aqui. Tudo que voce querer eu te darei. Serei sempre tolerante, paciente e deixarei que voce me envolva. Quando houver voce em minha vida esta tristeza sera substituida pelo calor da sua existencia. Entao deixarei me ser conduzida, perderei me na paixao. Esta paixao que me consome, me torna incansavel em sua procura. Que me faz desafiar o desconhecido. Abrir meu coracao e dizer sem temor te amo. Amo-te desde o primeiro instante que nos vimos, te amo mesmo quando disseste que segueria seus sonhos. Disseste que nao haveria espaco em sua vida para um sentimento tao avassalador. E sei que um amor assim confunde, amedronta. Por isto espero que haja um lapso de inteligencia para que voce aceite-me, compreenda que nao o aprisionarei, apenas permitirei que divida comigo este sentimento que ilumina meus dias.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 27/10/2006
Código do texto: T275090
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.