SOBRE OS "NHENHENHENS " DE ULTIMAMENTE...

Ando meio confusa com certos acontecimentos do mundo político que andam ocorrendo por aqui.

Com todo respeito, ontem, aniversário da cidade de São Paulo, entre tanta festança, uma me chamou muito a atenção: nosso distraído prefeito Kassab, digo, distraído com a gestão da cidade, homenageou nosso EX-VICE Presidente da República com uma Comenda Vinte e Cinco de Janeiro referente à fundação da cidade de São Paulo.

Tirando seu heroísmo (o do vice!) em lutar pela vida, seu, dos médicos e do sistema todo, (muito longe de ser o SUS, claro!), o que aliás é um fato impressionante mesmo, E QUE NÃO É ASSUNTO POLÍTICO, já com meus também sinceros votos de recuperação, eu finalmente me pergunto: qual foi o REAL lance político da tal homenagem?

Trocando em miúdos: Qual foi o motivo da entrega da comenda àquele tão sofrido senhor?

E ainda com a participação de toda a turma do velho "nhenhenhen" por ali...às gargalhadas...todo mundo feliz da vida!

Afinal, o Kassab já mudou o disco político ou está pretendendo mudar?

A gente vive...vive...e não consegue entender mais nada.

Quando o plim plim soa, é só fantasia que ressoa...

Ultimamente, nunca vi tanto rei pelado junto, com perdão pela manifestação da minha tão sincera (seria equivocada?) impressão.