APOSTA

Poderia falar que nao me importo, que nao me doi saber que ha alguem em sua vida. Alguem que se perde em seus bracos, que vive este amor que ja fora meu. Mas testemunhar esta felicidade a qual nao me faz parte tem me ferido, feito com que meu coracao sangre. Saber que tudo e lembranca e como dilacerar minha esperanca, imobilizar me para que eu sofra. Um sofrimento algoz que torna meus dias solitarios. Mesmo que eu busque um caminho diferente, sempre estou proxima, proxima do seu riso facil. Compartilhando um sucesso que almejamos juntos e hoje voce o comemora sem mim. Mesmo que diga que tudo tem seu tempo, que tudo na vida e passageiro. Eu continuo com este amor habitando meu ser, continuo esperando que um dia as coisas sejam diferentes. Afinal se ha verdade quando em nossas vidas o amor invade e modifica nossos pensamentos, ele nao pode simplismente terminar. Nao pode ser um vento que acarecia e depois se torna gelido e vazio. Nao poderia ter feito as promessas que fizera e partido levando consigo o que havia de melhor em mim. Se precisar for eu o esperarei. Se eu nao o surpreendesse me olhando insistentemente, se o silencio que nos envolve quando nos encontramos nao nos fizesse sentir se embaracado, so assim eu nao insistiria para que houvesse um novo comeco entre nos. Enquanto houver um pedido que so seus olhos expressan, que seu corpo te contradiz eu estarei ao seu lado. Estarei esperando uma brecha da vida para que novamente eu o traga para junto de mim.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 28/10/2006
Código do texto: T275575
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.