Sobre o que?

Senti o frio,mesmo no calor...Preferia o calor do teu corpo,mas o clima quente só me prejudicava na tentativa de esfriar a cabeça,e ainda como castigo me mantia com o pé frio.

Mas eu nao vou falar de clima,já que a maioria das pessoas usa esse contexto para puxar assunto.Só que no meu caso a falta de assunto nao é contestavel,ja que é minha obrigação,manter o entretenimento daqueles que lerão(eu aconselharia a nao faze-lo) esses meus pensamento incondizentes.

Já madrugda,a solidão veio me fazer companhia,e eu diria que é uma péssima companhia,mas é o que me restou da vida,foi isso que ela me deixou:a companhia da solidão.Resolvi então escrever.Apenas escrever,mesmo sem inspiração,sem assunto,porém com muita vontade.Então aqui estão,fazendo jus as minhas vontades.Estou aqui,utilizando meu tempo para criar,e como um jovem sabio ja disse:"Use o tempo como deve ser usado...Não percas tempo dormindo,utilize do seu tempo criando."

Aqui o faço,crio,e não durmo(apesar de que com o desenvolvimento desse texto seria melhor eu estar dormindo agora).Então equanto o sono nao vem,vou satisfazer minhas vontades,que é algo que deveria acontecer mais vezes,fico com a companhia da solidão, e escrevo,simplesmente escrevo...sobre o que?Nao sei...só faço algo que quero fazer,simplesmente isso,já me sinto melhor assim.

Raul Nini
Enviado por Raul Nini em 29/01/2011
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2758894