O TÉDIO E O OCIO

É estranho porque me sinto exaustivamente renovada.

É e estranho também porque não aguento mais ver coisas bonitas.

E é igualmente estranho que, por mais que as coisas mudem, elas seguem na mesma linha de continuidade.

E é tão estranho que eu não guarde rancor, mas saiba listar bem os motivos de não querer voltar...

E é estranho que tendo refluxo eu só pense em consumir mais ácido.

E é estranho ser assim, estranha, igual a todo mundo.

É estranho ter uma saudade específica e não sentir nem 1/5 disso em relação a mais nada...

É absurdamente estranho conseguir viver sem um quadro na parede, sem um sonho utópico e um amor platonico.

É estranho pensar que se pode mudar tudo e depois achar a novidade monótona.

É estranhíssimo que a tecla F5 possa mudar tudo e nada ao mesmo tempo.

É muito estranho se arrepender.

E ser apático, cara de nuvem - Deus! - de todas, essa me soa a mais estranha!

É bem estranho esquecer. E lembrar.

É estranho escrever com força. Muito estranho.

Sono strani le lingue.Tutte loro!

Apesar de tudo, eis que o tédio e o ócio não soam estranhos...

Juliana Santiago
Enviado por Juliana Santiago em 29/01/2011
Código do texto: T2760052
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.