PODEMOS VOAR E BEM ALTO!

Lêda Torre


           Para saber voar, tem-se que acima de tudo ter fé em Deus porque crê nele. Depois disso, tem-se que ter determinação; da determinação, vem a disposição para o aprender da vida sobretudo; devemos ter cautela, sempre. Toda vez que fizermos um projeto em nossas vidas, além do planejamento, precisamos ir com cautela seguindo passo a passo; nunca ultrapassar os nossos limites, muito menos os dos outros, então, esse nem pensar!
          O auto controle jamais deve ser perdido. A persistência e a garra devem andar lado a lado, sem se desgrudarem; não ver somente as dificuldades e os obstáculos, mas acima de tudo as possibilidades. O medo do fracasso deve ser banido dos nossos planos. Caso contrário, é melhor desistir de ir em frente.
          O nosso lema é projetar-se para o alto, porque o nosso socorro vem do Altíssimo. Confiar em Deus sempre será a nossa tônica; mantermo-nos na nossa posição de servo, é o ideal; saber conviver como equipe é deveras muito oportuno. Todo tempo. "Jamais", "nunca " em tempo algum, ser "EUQUIPE", porque esse tom, só prejudica qualquer tipo de convivência; a humildade deverá estar contagiando tudo e a todos em tempo eterno e em qualquer lugar do planeta.
          Temos que saber até onde podemos alçar voos; é preciso discernimento para compreendermos até onde podem ir nossas asas;o medo do fracasso ou da morte não podem fazer sombra de dúvidas em momento algum; é mister que contemplemos o irradiar do sol, quando às seis da matina, no romper da aurora o grande astro-rei nasce, desde o princípio do universo mas que saibamos ser gratos a Deus e que a cada novo dia que nasce seja um espetáculo que acontece, completando com o por do sol, espetáculo ímpar que nenhum artista fica indiferente a tão grande espetáculo da natureza! até os mais insensíveis.
          Nunca podemos ficar indiferentes à beleza do sol que nasce todo dia, ou como se nada tivéssemos a ver com isso; e compreender que o ofuscar da luz do sol não poderá deter a beleza que a natureza completinha foi dada de presente para nós, pelo maior aquiteto do universo, quando um dia após o outro, todos os poetas sentem o desejo de criar versos que sublimemente, decantam a obra das mãos mais poderosas que pode haver.
          Regogizemo-nos do poder do Espírito Santo de DEUS sobre nossa vida. Temos que cuidar com as falsas promessas que somente fazem mal a nosso ser. E para viver-se em paz, é necessário que tudo que fizermos não deva ser mal feito, porque nunca foi bom termos remorsos, não seria agora, porque a consciência tem que correr tranquila e calma.

______São Luis, 31 de janeiro de 2011_____
Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 31/01/2011
Reeditado em 09/02/2014
Código do texto: T2763643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.