A dor da perda

Hoje me sinto um infeliz na vida, pois nunca havia sentido uma dor tão forte no peito ao saber que perdi um verdadeiro amor.

Amor que ajudava a confortar os piores momentos que passei e me mostrava o quanto eu era importante na sua vida, amor que tanto me deu forças e carinhos. Acordar e abrir mais uma vez os olhos para um novo dia, senti uma fraqueza interior e procurei dentro de mim a resposta pra tanta tristeza no decorrer desse dia e só agora, neste momento que estou escrevendo, percebo que alguém que tanto lutou para me ter ao seu lado acaba de desistir de um sonho maravilhoso em sua vida. Angustiado por não poder nesse instante lutar por sua felicidade eu entrego o jogo para o criador de todas as coisas e peço uma luz no fim do túnel para me iluminar, mostrar o quanto é valioso o AMOR verdadeiro e o como é difícil seguir em frente sem tomar algumas decisões importantes. Agradeço também por nosso Deus ter colocado em minha vida uma pessoa que me mostrou todos os caminhos para ser feliz... Seguiu seu caminho e por eu não ter coragem de fazer o mesmo em busca da nossa felicidade acabei perdendo o “GRANDE AMOR DA MINHA VIDA”. Respeito toas as suas atitudes e admiro o quanto ela batalhou para completar todos os seus objetivos, é a única pessoa de quem consigo ter inveja, mas uma inveja boa, por ser uma vencedora e uma mulher de caráter. Ajoelho agora diante dos dias que ainda me restam para consertar todos os erros que cometi e peço ao nosso Criador que me dê coragem perante as muralhas da vida, e faça da vida dessa pessoa que tanto machuquei um verdadeiro paraíso de grandes realizações.

Dedico de coração todo o meu AMOR a você mulher que AMO, e ainda acredito nas voltas que o mudo dá... Acredito que um dia tudo voltará a ser como antes e que você será minha novamente.

As cartas estão em minhas mãos, às escolhas também basta saber jogar e escolher o momento certo de agir.

Lutarei por ti até o último segundo da minha vida e serei feliz contigo.