Vai se esforçar pra esquecer, mas e depois?

Eu sinto falta, fome, medo.

Eu sinto um ciúme, e não se se você está lendo isso, ou se leu o que te mandei.

Eu gostaria que sim... eram poemas que eu mesma acho que havia me esquecido. E tinha tanto, tanto amor em cada palavra! Me deu uma dor forte, e eu chorei. Você sabe o quanto eu choro né? É a minha maneira de fazer a tristesa se tornar uma dor de cabeça que não me deixa pensar.

Ontem eu te vi... mas não sei se você me viu... eu gostaria que sim. Gostaria de saber como está seu coração...

Gostaria de poder te ligar, poder brigar com você.

Queria poder te bater como naquele dia, e você me segurar, me fazer parar e me abraçar.

Ah como eu queria... eu queria que você entendesse a merda desse amor que eu sinto, a vontade que eu tenho de gritar com você e largar tudo pra estar ao seu lado.

As vezes eu penso que tudo vai mudar sabe? Talvez eu encontre outra pessoa, como você encontrou, mas eu sei que o amor acontece uma vez na vida, e você também sabe.

Está fazendo pirraça? Ou é bom estar por cima do namoro um pouco? Eu não gostava de estar por cima, eu gostava de estar ao lado, de estar junto com você.

Sabe o que eu estou ouvindo? "Amor igual ao teu, eu nunca mais terei"... você sabe disso né?

É essa troxa que te ama a quase 3 anos, por todos seus defeitos, por todos seus erros, ela continua aqui pensando em você e querendo seu bem. Quer amor maior que esse? Só o dos seus pais, com eles eu nem quero competir.

Mas você sabe que quando me olha, eu te conheço, eu sei quando fica impaciente com as minhas conversas, quando me olha e eu sinto um "eu te amo" so no brilho desses olhos castanhos.

Sabe, acho que meu choro está passando, e eu estou com sono.

Hoje eu fiz minhas primeiras aulas de habilitação, e eu quero te dar carona daqui a um mês ok? Eu vou passar ai do lado, você sabe que minha melhor amiga está ai pertinho.

Mas quando você me ver, vai ser de longe, mas por favor, olhe bem nos meus olhos, eles vão gritar que eu te amo.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 02/02/2011
Código do texto: T2768380