Quando amamos e assim

Quando me dei conta já te amava, seu louco e inconseqüente amor me dominava, foi inevitável tentar resistir aos teus encantos. Tens um charme que me envolve me seduz. Como não te amar? Como não desejar tuas mãos me tocando como nas vezes que fala só pra me enlouquecer? Como não sonhar com você se pra mim parece ser a perfeição estar ao seu lado? E eu que te achava imaturo, menino demais. Talvez seja loucura mesmo me entregar assim. Mal te conheço, mas me sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao seu lado.

Ainda penso que seja um menino, ainda tenho medo das conseqüências de gostar de você como gosto e tenho medo de magoá-lo, de me magoar. De não saber te fazer feliz como merece. Mas pensar em ficar sem você e como se o amanha não fosse chegar, e como pensar em abrir mao de mim mesma. E como se a vida perdesse o sentido por que qual quer coisa que eu faça, só tem sentido se incluo você.

Já se foram três meses de juras de amor, de companheirismos, de palavras de carinho, de pensamentos trocados, de sonhos idealizados noites e noites. De horas ao telefone e em algum momento vamos parar no tempo e nos perguntarmos se tudo isso valeu apena. Espero que a resposta seja positiva, pois não imagino nada que possa não valer apena com você.

Muito chato assumir, mais te amo. Amo como se nunca tivesse amado antes. Amo como uma adolescente boba que espera ansiosa pelo primeiro aperto de mao, pelo primeiro beijo. Amo você de forma completa tudo em mim te deseja, todos os meus pensamentos são seus. Nas horas que fico sozinha te imagino ao meu lado, eu passando as mãos nos teus cabelos, acariciando seu rosto dizendo que te amo. Pode parecer pouco, mais teu gesto mais simples foi que fez eu me apaixonar e não desejar outra coisa alem dos teus gestos simples.

Te amo, pode ter certeza que te amo muito!

Rosângela Reis
Enviado por Rosângela Reis em 02/02/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2768602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.