Selva de Pedra

Não há pelo que temer, por esta minha máscara, na verdade é apenas uma pintura de guerra. Sei que não tenho muito tempo aqui nesta terra. E parece que vivo em uma selva de pedras, olho para oeste e vejo Animais arrogantes, olho para leste, vejo falta de humildade, olho para o sul vejo hipocrisia, olho pro norte vejo animais irracionais, tentando serem deuses, e ao mesmo tempo sendo hipócritas, negando a própria atitude. Vamos ser bem francos, se eu tirar a minha máscara pode ser que, o que esteja por baixo de toda essa pintura de guerra não lhe agrade, se eu dissesse tudo que penso pode ser o que o mundo se voltasse contra mim. Mas não ouso nem por um segundo em pensar em fazer tudo que tenho vontade, seria uma lástima para esse planeta, cujo nome é terra!

Por: Slayker Cortês. "Sejam mais humanos, menos medíocres e insolentes, o orgulho não vos levará a canto algum, apenas a baixo de meus pés! Eu morri antes de nascer, mas vi que quem estava morto não era eu, eram apenas vocês que perderam toda sua essência e vivem vagando pela terra, tentando acumular bens materiais para no final morrer, e perder tudo."

[msn] slaykercortes@hotmail.com

http://www.slayker.blogspot.com

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 03/02/2011
Código do texto: T2768829
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.