PENSAMENTOS........

Meus pensamentos sempre me levam ate voce. Nao ha um tempo que passara que abrandou o que sinto. Continuo relendo as velhas cartas, as vezes ate acessando o velho numero de telefone para ver ser ouco sua voz. Mas se passara muito tempo desde que rompemos. Ja nao sei por onde andas, quem ocupa seu coracao. Mas ha em mim uma pagina em branco, e como se nossa historia nao houvesse terminado. E como se nao tivessemos dito adeus. Por onde quer que eu esteja ainda procuro na multidao um rosto semelhante ao seu. Procuro alguem com as mesmas caracteristicas para ver se supro esta ausensia. Tolice, tolice em acreditar que alguem possa substituir o que voce fez em mim. Acreditar que alguem possa fazer com que eu esqueca a paixao que ha no meu ser. Escrevo em letras incompreensiveis o que me faz sofrer. Criou um codigo para me proteger. Mas nao protejo meus pensamentos em pensar em voce. Assim de repente voce invade minha inspiracao, traduzo em versos tristes a falta que voce faz. E se nosssa cancao toca no radio, me vejo a cantarola-la com lagrimas no olhar. Me vejo fragil diante de um amor o qual nao aceitei que saiste de minha vida. Que ainda me faz se perder, nesta esperanca infundavel. Uma esperanca que me protege da dor da perda, mas que me deixa sedenta do seu afeto. E como se eu estivesse caminhando por um deserto, o qual nao me leva a lugar algum. Persistentemente continuo a caminhar entre sonhos. Entre delirios me perco no tempo que eramos dois coracoes em uma so batida. Delirios que me levam pela estrada da vida. Paixao que me conduz nesta falha esperanca. Conduz me numa vida incerta de acertos e erros.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 30/10/2006
Código do texto: T277110
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.