TEORIA INFUNDAVEL!!

Quando se olha nos olhos da fe, voce comeca acreditar que a esperanca pode modificar. E como um encantamento de repente acontece, as coisas fluem. E uma forca maior vinda dos ceus, a proteger, a acalmar o pranto. Num dia voce esta vazia e completamente dessolada, no outro voce comeca a enxergar alternativas. Talvez o sofrimento seja demasiadamente insuportavel por valorizarmos-o. Sempre ha uma escolha, algo a se fazer. Mas se prostrar e ser vitima, tem la suas vantagens. Contabilizar as dores, enves de arregacar as mangas e modifica-la e um trabalho arduo. Um trabalho que exige humildade, tolerancia e sabedoria. Mas como caminhar para o melhor, se vendamos os olhos e rocordamos so as desmarzelas da vida. Se despirmos do apego, falso moralismo podemos ser bem melhor. Podemos ver alem das tragedias pessoais que cada individuo tem sua historia. Historia de fracassos e conquistas, porem, todas levam pelo caminho da evolucao. Intolerancia e nao compartilhar as mesmas opinioes, nao estarmos aberto ao que vai contra nossos conceitos. Deixar se conduzir pela historia de cada um e se abrir para um leque de experiencias. Pois o que te faz sangrar, para alguns o impulsionam para prosseguir. Somos como pecas de quebra cabeca, cada qual com sua finalidade. E no final todos por um mesmo objetivo o ato de existir, persevera e vencer.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 30/10/2006
Reeditado em 30/10/2006
Código do texto: T277166
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.