Você é um ímã pra mim

Qual nome se dá ao que acontece devido a atração dos pensamentos?

É... Ainda penso em você.

O tempo passou "loucamente" devagar desde a última vez que nos vimos até hoje.

Mesmo assim, em momento algum, achei que não te veria mais.

A cada minuto que passava eu me lembrava de você.

Uns dias mais, outros menos, mas sempre lembrava.

Em outros momentos, eu pensava em você, no que estaria fazendo, com quem estaria fazendo, quantas vezes estaria fazendo.

E pensava principalmente 'por que não era comigo?' Por que não estava comigo?

Porém, a esperança me mantinha otimista.

Sabia que a cada dia que passasse estaria mais perto de te ver.

Sinto que cada dia que passa, estou SIM mais perto de te ver.

E hoje, sem mais nem menos, depois de tanta espera, passando por uma rua, senti sua presença.

Não tinha te visto, mas tinha te sentido.

Passou por mim e nem percebeu, nem me viu, nem me sentiu...

Quando te senti, olhei para trás e algo me dizia que era você ali: andando no sentido contrário, já de costas pra mim e cada vez mais longe.

Tive que pensar rápido no que fazer. Ou deixar meu pensamento me enganar e desfazer essa sensação, ou comprovar meu sexto sentido que só funciona por você!

Minhas pernas foram mais rápidas que meu pensamento.

Corriam! Elas corriam em sua direção enquanto parecia que você se distanciava mais.

E quando minhas pernas cansaram, minha voz tomou força e gritou seu nome!

Cinco vezes. Gritei por você cinco vezes!

Sim! Claro que contei! Você é especial pra mim! Ainda...

E quando minha voz já ia desistir de gritar e minhas pernas desistiram de correr, você me olhou.

Olhou por uns segundos, talvez sem reconhecer, talvez sem me enxergar, talvez por não acreditar, talvez por ser eu a última pessoa que você esperava ver!

Mas meu coração sorriu quando você sorriu e veio em minha direção. Não consegui prestar atenção no que você falava de tanta euforia minha.

Um grande alívio em te ver, poder te olhar nos olhos, sorrir pra você.

Foi rápido, não foi o suficiente pra mim, porque nunca será.

Mesmo que eu tenha “overdose” de você,

nunca será o suficiente, eu nunca estarei satisfeita e vou querer sempre mais.

Depois de 10 minutos, no máximo, da sua companhia, nos despedimos sem saber como deveríamos nos despedir.

Mas você conseguiu se despedir de mim.

Bastou pra você. Não bastou pra mim.

Virei de costas e segui meu caminho sem olhar pra trás e você seguiu o seu.

A essa hora deve ter esquecido que esbarrou comigo na rua.

Mas não importa. Carrego comigo a certeza de que nos esbarraremos muitas vezes ainda, e que não serão só esbarrões.

Serão nossos corpos tentando ocupar o mesmo espaço, por várias e inúmeras vezes! Juntos! Unidos! Como um só.

Saciando nossos desejos um com o outro e jamais satisfeitos com pouco.

Não sei o nome que se dá pra isso. Mas é compreensível que não haja denominação nem palavra no dicionário que explique o que sinto.

Você é simplesmente como um ímã para minha alma.

SsheilasS

06/02/2011

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 06/02/2011
Reeditado em 08/02/2011
Código do texto: T2775003
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.