CONTABILIDADE DA VIDA!

      O que somos realmente nessa dimensão humana, senão eternos peregrinos em busca constante do aperfeiçoamento pessoal e espirituaL? Assim, somos todos administradores passageiros de um "BEM PATRIMONIAL" inestimável que é o próprio dom da VIDA!       
    Precisamos aprender a "AMORTIZAR" a ignorância e o orgulho entre as pessoas; não se preocupar exageradamente com o nosso "ATIVO IMOBILIZADO", para que ao final do "EXERCÍCIO" da nossa existência, possamos apresentar um "BALANÇO PATRIMONIAL" positivo, onde seja contabilizado no "ATIVO PERMANENTE" o melhor "RESULTADO DO EXERCÍCIO".



Nota do Autor:

Usei expressões próprias da Contabilidade para externar o meu orgulho pela profissão contábil e um pouco do meu eu poético. Deixo um Abraço fraterno aos recantistas, leitores e a todos os meus colegas Contabilistas desta Pátria Amada Brasil, especialmente aos Contadores Edvard Trajano Junior e Donizete Antonio dos Santos, com os quais aprendi muito na carreira contábil. Profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais sob o n° CRC-MG 084.598/O-1.
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 07/02/2011
Reeditado em 27/09/2012
Código do texto: T2776696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.