Oportunidade

Sei quenem sempre como dizem o sol nasce para todos,más você já fez a sua parte hoje? Porque temos o costume de reclamar primeiro,murmurar? Muitas vezes achamos que o mundo está contra nós,que tudo o que fazemos ou tentamos dara errado,é a cultura do não,pessoas com semblantes e espíritos carregados,negatividade pura,dá até medo de encontrar ou falar com alguém assim.Falta de amor,falta de diálogo,de compreensão,humanidade,a correria do dia-a-dia nos afasta do próximo,não temos tempo de ouvir as pessoas ,até as mais próximas,mais chegadas,nos preocupamos demais com situações simples de se resolverem,ficamos cegos,a solução passa diante de nossos olhos e não enxergamos,muitas vezes reclamamos de nossos problemas,que esta difícil,que não tem jeito,não tem saída,que esta pesado o fardo,se sentimos sobrecarregados,você ja parou para pensar no peso que JESUS CRISTO carregou por nós quando foi açoitado,cuspido,colocaram uma coroa de espinhos sobre sua face ,deram-lhe uma cruz de madeira para carregar,n'ela estavam todos os nossos pecados,más JESUS CRISTO em momento algum reclamou ,mesmo sendo Filho do DEUS ALTíSSÍMO,ELE sabia que tinha que fazer esse sacrifício por toda a humanidade,carregou nossas aflições,nossas angústias ,nossos erros,no madeiro.Você percebe como o ser humano é mesquinho,egoísta,esquecemos de onde viemos,como começamos,da dificuldade de nossos pais,da família em geral.Você já deu uma oportunidade para JESUS CRISTO mudar a sua vida?Já andou por diversos caminhos,teve desilusões,enganos,mentiras,chegou a hora de deixar DEUS trabalhar na sua vida,abra o seu coração,entre no seu quarto e chore aos pés de JESUS CRISTO,ELE enxugará as tuas lágrimas aliviará o teu espírito,saciara a tua sede ,sede de mudança,de novidade de vida,JESUS CRISTO é paz ,amor, também é fogo consumidor,fogo do ESPÍRITO,fogo que queima e arde dentro de você,dizendo: filho tem jeito,não desanime,não se entristeça,EU não desisti de tua vida,mesmo nos piores momentos,quando tu ME recusastes,Eu caminho contigo todos os dias,minha graça te basta,JESUS CRISTO esta em busca de verdadeiros adoradores ,aqueles que o adorem em ESPÍRITO e em VERDADE,eis que ELE bate em sua porta,se tu abrires ,verás a glória de DEUS sobre você e seu lar,não é fanatismo,pois DEUS abomina isso,é realidade, os pregos na CRUZ do CALVÁRIO foram em JESUS CRISTO,o céu se rasgou,o dia se fez noite,más JESUS CRISTO ressuscitou ao terceiro dia e reina e é eterno,o meu REDENTOR vive,creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa,medite na BIBLIA SAGRADA,converse com DEUS ,ELE tem o melhor para mim e para você,DEUS te abençõe!!!!!!!!!!!