QUANTOS LEITORES ?

Penso que, estourando, uns vinte. Todos fiéis. Amorosos. Educados. Especiais! Há os que, de vez em quando, aparecem, talvez atraídos pelo nome, ou título da obra. E são sempre bem-vindos, elegantes e gentis. Quando publico meus rascunhos, o objetivo é levar sempre uma mensagem, de amor, de paz, de vida! Se poucos leem , seja lá por que razão-- talvez por não saber falar só do amor romântico, ou porque meus versos não agradem, não importa. O que importa é que, os que vêm , vêm espontaneamente, sem chamadas, sem falsidade, sem obrigação, sem pressão! Confesso que, gostaria muito de visitar outros escritores do recanto, mas, infelizmente, não me é possível. Falta-me tempo. Dona de casa, deveres de mãe, pai, Igreja, canto coral, muitos compromissos. Então, deixo aqui, minhas escusas por não ser tão assídua. Na medida do possível, tento retribuir o carinho de meus queridos leitores. Penso que o Recanto é um local não apenas de se fazer poesia, mas, principalmente, de se fazer amizade, amizade pura, verdadeira, sincera! De se aproveitar o espaço para difundir a literatura, disseminar o amor, a paz. Tenho lido alguns comentários e textos que, sinceramente, fogem totalmente do propósito! Infelizmente. Se todos conhecessem e vivessem a palavra de Deus, isto não estaria acontecendo! Reflitamos sobre isto!

Beijos a todos

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 10/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2783193
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.