Almas Enjauladas

Sabe... Durante tanto tempo que tivemos para viver. Não o suficiente para entender. Não entendi o porquê da luta corporal que faziam naquela aldeia, nem ao menos a luta intelectual que era exercida naquela grandiosa empresa, não entendi o sistema corrupto, nem a fraude capitalista. Não consegui enxergar o mundo engenhoso do qual tanto falavam. Talvez não fosse eu o cego da história. Quem sabe! Vi pessoas morrerem, almas sujas, à venda. Percebi que não importava quão forte e persistente eu fosse, nem o quanto eu me esforçasse, poderia eu, até fazer... O meu máximo. Dar o 100% da história, mas não adianta, não importa para as pessoas, se você dá seu 100%, afinal, para "eles", nunca será o suficiente. Vivemos em um mundo degradante, ambicioso e falso, uma vida em que, vivi quem paga. E morre quem não tem nada haver. Falta de cultura, Educação, Cidadania, Moral, Ou prisão? Qual seria a nossa conclusão? O que devemos fazer? Olhar pela TV ou acompanhar ao vivo? Ficar em casa, atrás das nossas grades ou correr o risco, temendo o perigo?

[msn] slaykercortes@hotmail.com

www.slayker.blogspot.com

Paz - Luz e Amor! -Deus os Abençoe!

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 10/02/2011
Código do texto: T2784504
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.