Pensamentos atuais

O desequilíbrio nas atitudes, revela desarmonia interna.

Canalize suas energias para fazer a felicidade de muitos. Lembre-se de fazer seu plano de saúde.

O Amor é espontâneo, por isso é sempre livre.

A morte não é uma perda, mas um processo. Adormece para uma existência, mas acorda na Verdadeira Vida.

Não alimente ilusões no presente, terá decepções no futuro.

Na busca por D´us, você verá que vai caminhar no encontro do outro.

O dinheiro compra tudo, menos a felicidade, a honra e a moral.

A velhice é o peso dos anos, é uma virtude saber envelhecer, procure manter equilíbrio, viva a vida segundo sua idade e seus limites.

Não pense só em TER, não esqueça de SER, o TER muitas vezes destrai a dignidade do SER.

Aprenda a lição que recebemos da escola do MUNDO.

Procure dar frutos no lugar onde se encontra.

A semelhança com D´us está na bondade do seu coração

Não tenha medo, você é filho de D´us e portanto está enrolado no manto divino.

Nunca se julgue melhor, nem mais importante do que ninguém. Não há ninguém insubstituível.

Pense em D´us e em sua criação, renove sua esperança e sua fé Nele. Isso é o que você precisa para caminhar no seu dia-a-dia.

Se o outro errou, antes de criticá-lo, edifique-se com o seu exemplo.

Viva com dignidade, comece já, pense SEMPRE no PRESENTE.

Anna Gaspar
Enviado por Anna Gaspar em 11/02/2011
Código do texto: T2785623
Classificação de conteúdo: seguro