O sem deus (Parte III)

Aos homens de moral, a pouca moral lógica que poucos conseguem domar e filtrar em uma espiritualidade completa de reação contra o improvável reinante. Aos domadores da moral lógica, da moral que derruba toda forma de teocracia, derruba a imoral e a ética corrompida, pois digo a vós que são entendedores da moral essencial ao conhecimento da verdade camuflada digo-lhes que ao sair de casa trajam-se com as armaduras da substancialidade capaz de derrubar cada deturpador de certezas, esses que comem todo dia no mesmo prato sujo de inverdade e fantasia. Maldito o homem que tropeça em sua própria visão, afoga-se em suas próprias lagrimas de desesperos e vivem de sua ébria falação em conceitos antigos, os conceitos ultrapassados de “deus”. Reforço a vós que és tegumentado com a pureza de cada informação filtrada ao andarem por entre os mórbidos se utilizem do urticante para qualquer forma de reação em forma de imbecilidade. Já a vós que pensam estarem no ambito maior dos grandes entendedores das verdades absolutas digo-lhes que o conceito de verdade não cabe a morbidez pensante da existência humana. A verdade é alcançável apenas aqueles que se fazem completo pela virtude, pela essência e a vontade do aniquilar imagens divinizadas

Todo e quaisquer tipo de imagens abastada.

A filosofia panteísta é um dos retardamentos e regressão da humanidade, filosofia sofista essa filosofia, cujo conceito é de que deus é tudo aquilo que existe. Me faz ir bem além desse conceito e parto para o ataque com o seguinte conceito tomando em si o silogismo em que a premissa maior diz: Tudo aquilo que existe é Deus, o homem existe premissa menor, logo, o homem é Deus conclusão. Tendo em vista o caráter moral do homem em seu ser existencial o deus morre a cada ato brutal adotado pelo homem. Levando a premissa para contrapor com a criação dentro da Genesis que tem em uma de suas passagens a seguinte afirmação: “O homem é a imagem e semelhança de Deus” logo deus esta dentro do brutalismo do homem e vice versa percebemos assim uma lógica inexistente a criação de um ser superior, tentativa falha. Um ser superior espelhado no homem que é ébrio por total, que é danoso ao seu semelhante e a natureza, ele é antinatural por completo, ele é duvidoso e demasiado emético. Conclusão máxima “deus” é criação do homem.

Quando saímos do plano imaginário e partimos para o plano real ninguém te ver, ninguém te ouve, ninguém te olha. Os joelhos estão firme em um altar levantado em cima de onomatopéias irritantes, as mãos se voltam para cima, olho para cima o que vejo é a combinação de gases atmosféricos, além deles apenas o universo estrelado. Daí entra a educação fundamentada no básico desde o inicio, o corrompimento de pensamentos começa cedo, o ensino mescla o fundamental e ensina o prejudicial. A sociedade sabe que uma mente dominada com certeza é uma mente simples e fraca que não causará danos à estrutura levantada no processo de enganar. Toda classe sacerdotal que ditam regras em cima do altar sabem como fechar bem os olhos de seus fieis ingênuos, torná-los mudos para qualquer revidação que possa comprometer toda a estrutura do templo, viver em conceitos antigos de “deus”, “Salvação”, “céu”, “inferno” principais armas de enganações dentro dos currais enlamaçados. Não posso aceitar um deus que está na boca de toda essa nação ingênua e néscia que em pleno século XXI ainda acreditam em paraíso acima de nossas cabeças e inferno abaixo dos nossos pés.

A moral dos homens reservados esses homens que se escondem do mundo por que sabem da doença nele existente e que essa doença vem do vírus que destrói todo tipo de virtude, todo tipo de reação contra as religiões que andam pondo abaixo a estrutura do planeta. Esses homens que existiram e existem e mais uma meia dúzia de seres inteligentes derrubarão sem piedade toda e qualquer forma de refutação sem lógica.

chispaomartelo.blogspot.com