olho no passado

Ás vezes olho para traz e paro para refletir e o quanto mudei por fora e por dentro. Sinto falta de algumas coisas que deixei passar, de alguns momentos que não aproveitei e daqueles que queria viver de novo, mas o tempo já passou.

Hoje vivo outro presente, um presente que traz experiências novas, amores novos, pensamentos evoluídos. Ás vezes tento driblar o tempo e faço algumas coisas que fazia no passado. Nada fora do comum. Coisas divertidas, alegres, como olhos as nuvens, ver o seu formato, ri com os amigos, contar piadas bobas, fantasiar feito criança... Quem não sente falta da falta de responsabilidade?

O tempo NUNCA para (está aí, achei uma frase em que a palavra ‘NUNCA’ pode ser dita, pois isso realmente NUNCA vai mudar), então aproveito cada minuto do hoje, vivo ele o mais intensamente possível, para que lá na frente eu não pare novamente, olhe para traz e pense “podia ter aproveitado mais”.

Quando olho para traz não vejo só os momentos de alegria e que vou sentir falta, olho também aqueles momentos de dificuldade e de tristeza e sou MUITO grato a esses momentos, pois foram eles que me fizeram crescer, aprender e se tornar essa pessoa que sou hoje.

wallace borges
Enviado por wallace borges em 12/02/2011
Código do texto: T2788144
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.