Linda Menina.

Vida de merda!

Não me deixam fumar, não me deixam comer, nem foder me é permitido!

SER NORMAL !?

Por quê?

Se é o que você deseja pra mim, o problema não é meu!!!

Eles falam!

- A culpa não é sua. Você está doente!

DOENTE Eu? Vocês que são filhos da puta de merda, comem vossas mães , estrupam vossas irmãs, se masturbam ao espiar a vovózinha no banho...Vocês desgraçados fanaticos, que dividem sua cama com ratazanas, sua comida com barata, seu orgasmo com as lesmas, quer chamar a mim de LOUCA!?

Merda até quando continuarei aqui, nessa punheta mal batida, com esses cigarros sem nicotina, esperando pela droga que é você!

A porra do teu cheiro ficou impregnados, almofadas, lençóis, em cada metro quadrado aqui existente, tudo tem teu cheiro! Isso acaba comigo, porra de lembranças....

----------------------------------------

- QUERIDA FLOR, MEU ANJO, NÃO TENHA MEDO TUDO VAI ACABAR EM BREVE. RIREMOS JUNTAS DE TUDO ISSO. SEUS PRIMOS SENTEM SUA FALTA, TOME SEUS REMÉDIOS, E LEMBRE-SE A CULPA NÃO É SUA, VOCÊ ESTÁ DOENTE, MAIS VAI SE CURAR. Ass: Mamãe.

Nada faz sentido,as palavras não entendo! Tudo é confuso.

Sei que não é minha culpa, pois não fiz nada. Vocês são os culpados...

ME ENTÓPEM DE REMÉDIOS, ME PRIVAM DE FUNÇÕES BÁSICAS, TORRAM MEU CÉREBRO! TUDO ISSO É MAIS FÁCIL QUE ME ESCULTAR!

--------------------------------

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23 - Com 23 anos ele padeceu em meus braços...

23 ANOS PADECEU, BRAÇO...23, PADECE, BRAÇO,23!

---------------------------------

Na busca insensata de entender-me descobri que os remédios já não fazem mais efeitos. A vontade eloqüente de voar voltou, a lâmina afiada sobre a mesa novamente me chama, a corda que as crianças pulam na rua me grita e implora que eu a pegue.

Acho que está acontecendo:boca seca, mãos trêmulas, febre e delírios.O fim está chegando mesmo que eu não me lembre de fato onde essa droga teve inicio...

FICO FAZENDO FAÇANHAS,

FAÇANHAS FINCADAS EM FEITOS,

FEITOS FORTES, FIRMES,

FAZENDO-ME FELIZ FICAR...

Que o mar peque fogo, que satanás se eleve ao céu, que minha voz suma, que meu corpo vire pó, que me entupam com remédios, que me proíbam de beber e até meus cigarros tirem de mim. Afinal, não me importo, pois no fim, nada resta..NADA RESTA! A Morte tem que ser mesmo a porra do meu final feliz...Por que minha vida foi sempre esse mar de pecadores, esse senso sem senso algum, essa falta de ideologias, esse sexo sem o gozo, essa foda, completamente mal fodida...

------------------------------------------------------

VAMOS BRINCAR DE RODA, FAZER UMA GRANDE FESTA! GIRA, GIRA, GIRA! E NÃO PODE CAIR, NO FINAL VEREMOS QUEM FICA DE PÉ!!!

--------------------------------

Vai e vem, me assumo e me nego, vivo em descobertas malditas, vivo em sonhos que são pesadelos, vivo em verdades falsas, vivo em uma realidade de utopias.

Meus sonhos se fundem em meio a uma realidade que não existe. Minhas verdades, tornam-se lúdicas em um mundo onde todos brincam de fingir. Afinal de contas, acho que nada mais importa...Nada mais importa...

( Luz Apaga )

FINALMENTE CHEGA O FIM ...

Shirlynha
Enviado por Shirlynha em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2788591
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.