ERRO

Sempre que você se sentir um lixo , lembre que existe alguém que vai te deixar pior, por isso se sinta superior, por isso não sinta nada , não deixe ningúem pisar em você, não sinta , e se sentir não demonstre, porquê as pessoas vão pisar em você , porquê as pessoas vão passar por cima de você sem a menor culpa, sem o menor vestigio de sentimento . E quando alguém disser que te ama não acredite , as pesoas amam aquilo que lhes convém, amam o lugar , o corpo, o cheiro, a vingança , a música , mas nunca pessoas , mas nunca a alma .

Aqui nesse lugar e agora, furiosa cheia de raiva , de mágoa,a minha companheira fiel e inseparável, a única em que eu confio , somente ela me diz a verdade, só ela me faz sentir o que eu preciso, é a única que me visita diversas vezes ao dia e me deixa aliviada , de forma que não consigo deixar ela pra trás , não consigo me acostumar com a idéia de que ela vá embora e me deixe nesse mundo artificial. Ele disse que meus olhos são tristes ... Quem sabe um dia ele possa sentir essa forma viciante de viver , não dá mais vontade de sair daqui , não dá mais vontade de provar outras formas de vida , é terrivel quando o sol aparece irritantemente lindo e parece que ele ri da minha cara toda vez que as nuvens deixam ele á mostra ... Mas ela não ,ela só me deixa em alguns momentos e me alivia quando volta , cada vez mais forte , cada vez mais me trazendo calma e concentração para enfrentar todas as mentiras que as pessoas contam... Eu descobri que eu também sou as pessoas , descobri que também sei mentir olhando nos olhos , também sei dizer tudo aquilo que eu nunca quis escutar se não fosse verdade . Então eu olhei pra minha estrada e ela estava lá de braços abertos parecia um anjo e pra todo e algum sempre será minha doce e sincera solidão ...

Lua Cosmo
Enviado por Lua Cosmo em 01/11/2006
Código do texto: T279010