O MEU LADO TIGRE .....

 

     Quem realmente me conhece de perto e por dentro, sabe o quanto sou sereno, tranquilo, simples, muito tímido e que faço o possível e muitas vezes o impossível para ter um comportamento equilibrado e racional. 
    
     Quero dizer com isso que não meto medo em ninguém. Acontece que em certas ocasiões escuto e leio coisas que me deixam simplesmente indignado e aí,   sem que perceba e nem sempre possa controlar , o pêlo fica eriçado e desperta o meu lado tigre. Então eu reajo e dependendo da situação, ataco  !
 
      O que tem acontecido aqui no Recanto das Letras com pessoas queridas e a quem tenho o máximo carinho me causa repulsa . Eu mesmo noutro dia fui vítima de um comentário infeliz e absurdo de um escritor que, segundo meu ponto de vista, é desses que quer alcançar a fama a qualquer custo. 

      Sou dócil, cordato e sempre procuro , como disse, usar o equilíbrio e o bom senso mas, diante de certos fatos estranhos, de certas calúnias e absurdas bobagens e mentiras que estão rondando nossas cabeças, não vejo outro jeito que não seja o de despertar e liberar o meu lado tigre ..... 




                                                              ************









(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/02/2011
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T2793710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.