As vezes penso...

As vezes penso que somos uma bolha biológica com fenômenos físicos químicos, conscientes de existirmos, embora desconheçamos a razão para tal e com uma consciência reduzida da vida, do mundo que nos cerca e de nós mesmos.

Penso que o mundo é a visão individual que temos dele, as pessoas a interpretação que fazemos individualmente delas, nós a visão ultra individual que temos de nós mesmos.

Como somos reduzidos por nossas impressões e interpretações!

As coisas, as pessoas e nós mesmos somos o que somos com seu valor, grandeza,beleza e dignidade. Mas a interpretação que damos a tudo é reducionista e cruel em alguns casos.

Livra-nos Deus, Alá, Tupã, Transcendente Supremo, de nossas visões reducionistas, preconceitos e orgulhos. Dá-nos os olhos da criança que por tudo se encanta e a todos encanta.

A vida é muito além e o mistério ainda nos envolve...

Gleisson Melo
Enviado por Gleisson Melo em 16/02/2011
Reeditado em 17/02/2011
Código do texto: T2795294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.