O GRANDE FATOR EXTRATERRESTRE!

AMIGOS, FORÇAS OBSCURAS DO MUNDO ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA MANIPULAR AS INFORMAÇÕES SOBRE AS INTELIGÊNCIAS ALIENS.

POR QUE?

ORA, PARA CONTINUAREM CONTROLANDO E DESTRUINDO AS MENTES DAS PESSOAS EM TODO O MUNDO!

HÁ UM TERRÍVEL ACORDO ENTRE AS PRINCIPAIS NAÇÕES DO MUNDO CUJO PRINCIPAL MOTIVO É : IMPEDIR QUALQUER EVIDÊNCIA SOBRE A VIDA EXTRATERRESTRE!

DAÍ A FORMA DEBOCHADA E RIDICULARIZANTE COM AS PESSOAS QUE TRATAM DESSE ASSUNTO!

MAS, O QUE ESTÁ PARA OCORRER NOS PRÓXIMOS MESES IRÁ POR A BAILA, AS MONSTRUOSIDADES QUE OS ANTI-HUMANOS ESTÃO E FIZERAM COM QUEM MEXESSE COM ESSE ASSUNTO.

EM BREVE UMA FROTA DE NAVES ORIUNDA DOS MAIS DIVERSOS RECANTOS CÓSMICOS SERÁ OBJETIVAMENTE PERCEBIDA NOS CÉUS DO PLANETA E UM SER DE ALTA ESPIRITUALIDADE FARÁ UMA COMUNICAÇÃO COM OS TERRÁQUEOS DESVELANDO AS MENTIRAS E FAZENDO "IMPLODIR" OS PLANOS DE DOMINAÇÃO DESSES "HOMENS DE PRETO".

AMIGOS, PEÇO A VOCÊS QUE DE FORMA SÉRIA E COMPENETRADA BUSQUEM REFLETIR E PESQUISAR SOBRE O FATOR EXTRATERRESTRE.

TODA A NOSSA ORIGEM ESTÁ INTRINSECAMENTE LIGADA A ESSE FATOR!

É CHEGADA A HORA DA MAIORIDADE ESPIRITUAL DESSA HUMANIDADE E O QUE ESTÁ POR VIR EXIGIRÁ DE CADA UM NÓS, UMA ATITUDE DE RESPONSABILIDADE POR NÓS PRÓPRIOS.

NINGUÉM DE FORA FARÁ POR NÓS, AQUILO QUE É DE NOSSA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

ESTÁ NA HORA... A HORA DA HUMANIDADE!