UMA LINHA TÊNUE

Sou amante do tempo, quase sempre me emociono com histórias de outrora, por vezes choro com o amanhecer.

O desconhecido me excita, enquanto amedronta. A morte, ou será vida?

Gosto das perguntas e da dualidade das respostas. Os mistérios que confundem e os borburinhos que instigam.

O “agora” é único, um encontro marcado, não retrocede, nem se adianta, é o presente dando as caras! Um devaneio, um piscar de olhos, pronto! Já foi, é passado.

A vida é mais vida doando mais o tempo que absorvendo. A sobrevivência egoísta do presente me inquieta.

O conhecimento me permite driblar a ignorância sem me machucar com ela. A dúvida é meu escudo contra o medo.

A lucidez me assusta. A loucura me encanta.

Na corrida insana dos insatisfeitos, vou de encontro as perguntas.

Tenho receio das respostas, pois limitam meus anseios com a crueldade da finitude e da certeza.

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 22/02/2011
Reeditado em 04/12/2018
Código do texto: T2808070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.