Frases para reflexão - Carlos Aurino

FRASES PARA REFLEXÂO – Autor: Carlos Aurino

1. Feliz é o ser humano que entende que estamos aqui no planeta terra, com a missão de servir ao semelhante.

2. Ouça mais, fale o necessário, procure entender o seu semelhante.

3. Somos frutos de uma história de vida, compreender é o primeiro passo.

4. Quem atrapalha e impossibilita o sucesso de alguém, é acima de tudo egoísta e invejoso.

5. Se você nunca colaborou com alguém e é incapaz de estender a mão ao semelhante, não deve exigir atenção para com você.

6. A fama e o poder são temporários, não devemos achar que seja eterno. – Servir com cordialidade e entusiasmo deve ser a nossa prioridade.

7. A lei da natureza é perfeita e justa; Poderá ser demorada em alguns casos, mas quando chega é cruel e devastadora. – ACREDITE.

8. Não devemos confundir uma descarga de adrenalina com o amor sublime, ambos são antagônicos: um “com efeito” curto, passageiro e o outro eterno.

9. Quem é criativo, comunicativo e atuante, não tem medo de ensinar o que aprendeu.

10. Um alerta a todos – Tenha mais de uma ocupação profissional, somente assim a crise nunca vai surpreender você.

Aurino
Enviado por Aurino em 22/02/2011
Código do texto: T2808092