" -Eu te amo! "

Não adianta seus jogos "complexos" que não passam de uma fajuta propaganda tentando seduzir a não sei mesmo quem. Não precisa! É sério.

Eu tenho vivido tão pouco e me machucado tanto, enquanto você me conta estórias repetidas, fala dos meus cabelos e o quanto belos são, conta os furos nas minhas orelhas e me diz que não quer mais nenhum furo pelo corpo, mas não faz idéia do pior buraco que você me deixou... Reclama das coisas erradas que eu faço e diz que só quer o meu bem, mas não se preocupa em dizer-me ao menos um "obrigado!" não que eu queira ouvir toda hora a sua voz, ou lhe dar aulgum motivo para você se dirigir a mim. Mas as vezes, pedimos tanto e esquecemos de agradecer. E assim o faço todas as noite antes de dormir "-Que Deus lhe proteja!"

Mais isso eu não aprendi como você...

Aprendi com a vida, ou em qualquer lugar por aí.

E você espalha pra todo mundo que eu sou a sua cara. Fala da minha vida como se dela conhecesse bem... E nem ao menos sabe o que se passa nela!

Me exalta como a mais bonita!

Me exalta como a preferida... e será que sou?

Mas o mais importante você exaltou?

... me diz que vai ficar tudo bem, passa a mão na minha cabeça, beija o rosto da tua filha que agora é mulher, e fala pra ela que você vai continuar caminhando com ela, apesar das circunstancias, porque ela como tua filha precisa de ti e só quer te ouvir dizer...

" -Eu te amo! "

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 23/02/2011
Código do texto: T2809119
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.