O jogo da vida.

A vida não passa de um grande jogo pessoal, imprevisível e traiçoeiro, que não tem como escapar. Não dá pra confiar em ninguém, porque não se sabe quem dita as regras deste grande jogo. Não podemos usar cartas que supostamente nos favoreça, posto que seja um jogo as claras mas ao mesmo tempo sem saídas. E a ira aos trapaceiros tornam-se cada vez incontrolável, mas possuímos um mecanismo, tanto que podemos criar estratégias infaliveis, podemos fletar como um artísta, sem que a nossa natureza seja habitada.

E em cada acerto ou ponto marcado, muitas pessoas perdem... mas nem por isso são consideradas jogadores fora do baralho. Afinal, todos querem ganhar e isso é um desejo coletivo. E nunca se sabe a próxima jogada, quem será eliminado ou se haveram novos jogadores, pois a dois lado num jogo, e nesse... não há o meio, o que certamente se dá ao medo de ter medo de errar. Equivalente ao fracasso total, mas poucos jogadores sabem é que existem cartas surpresas!

Que não importa quantas jogadas, quantas cartas, não importa o prêmio...

O importante é chegarmos ao fim do jogo como vencedores e não como competidores.

Acordem meus caros, pois já foi dada a largada de um jogo... só não esqueçam que parte dele somos nós quem fazemos!

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 23/02/2011
Código do texto: T2809168
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.