Ele é...

...simples.

Amante da vida e das coisas boas que ela proporciona, e das ruins também, pois vê nisso um modo de aprender algo.

Sonhador demais, pensador demais, escreve mais do que fala, quase sempre se possível.

Acredita em Deus, no impossível, no improvável; preserva valores já deixados pela sociedade.

Abre a porta do carro pra que você entre, escreve algo em sua homenagem, manda flores, gosta de música popular brasileira.

Ama a família, daria a vida por eles se necessário.

Curte a leitura, é indeciso e indecifrável a ponto de não entender a si próprio em quase todos os momentos.

Em defeitos, culpa-se por muito a todo momento possível.

Acredita e vive com base aos princípios do amor, e tenta ao máximo viver por esses passos, em atitudes.

É Sincero, não gosta de auto-promoção no quesito beleza, busca viver cada dia como o último e como o primeiro ao mesmo tempo.

Tenta e as vezes, consegue porque, acredita que todos que conseguiram tiveram que tentar um dia.

Ele sabe pouco, é inteligente, fala bem quando necessário, escreve bem ou tenta ao máximo fazer de uma forma criativa; ama a arte de desenhar com a luz e guardar momentos como se fossem únicos.

Não sabe quem é, onde vai, mas acredita num caminho traçado que descobrirá no decorrer de seus momentos, cada passo.

Ele é complicado, como os outros mas, mantém valores que o "outros" abriram mão de acreditar a muito tempo.

Acredita em coisas que parecem ser de outro mundo, parece viver num conto de fadas como vivem algumas mulheres (poucas porque, outras, já não acreditam mais, faz tempo).

Ele tem dificuldade em expor letras sobre o seu "eu". mas sabe que isso é importante e que, um dia vai conseguir descrever tudo...

...é ele. (ao imperfeito, ser humano, aprendiz da vida).

[Parte I].