O DIA QUE NÃO ACABA.......

     Dia 25 de fevereiro 2011, dia do meu aniversário de 43 anos.     
     Acordei as 02:00 hs da manhã e não dormi mais.
     Primeiro aniversário em 26 anos que estou sem a pessoa que eu amava.
     Longe de minhas filhas, longe de mim. 
     Problemas no trabalho, ansiedade de chegar a um final.
     Triste, acuado, distante da realidade, preenchendo meu vazio de espírito com banalidades, buscando motivação para seguir em frente.
     Eu sendo testado ao meu extremo, dor no corpo e na alma, tortura emocional.
     Porém algo me diz que tenho que seguir, que vou superar todos os obstáculos, tenho que acreditar nisso, senão nada me sobra, me emociona, me seduz.
     Onde mais irei recorrer? Gastei todo meu verbo, minha saúde meu tempo, olho a luz recluso no abismo existencial.
     Minhas estruturas, família, trabalho, amigos, verdades , tudo meras conjecturas, tenho minha culpa, mas nada me parece seguro, apenas que não posso parar, neste dia que não acaba mais.
Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 25/02/2011
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T2814351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.