HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE O SER E UM PENSADOR DO QUE IMAGINA NOSSA JOVEM E FRÁGIL FILOSOFIA

Concordo plenamente com a frase do Psiquiatra Augusto Cury a respeito da frase que serve de título para minha reflexão de setembro.

Comentam que o homem é um ser pensante,misterioso,enigmático quanto mais pensa,mais estímulos para usar a sua inteligência vai ter.

Quanto mais ele ler , aproveitar seu tempo à procura de coisas que agucem a sua inteligência será útil para sua vida.

Nenhuma pessoa consegue realizar perfeitamente seu trabalho se estiver cansada,mesmo se possuir criatividade que é um dos aspectos mais relevantes a qual todo profissional deve possuir para alcançar. E se trabalhamos num local saudável de respeito aos nossos direitos, ao nosso ofício,às nossas idéias e projetos tudo parecerá mais fáceis. E se mantemos relações de amizade com aqueles que nos enxergam como seres humanos,suscetíveis aos acertos e erros.

O ser humano:mulheres e homens sempre estão em busca de respostas e soluções para tudo.Alguns nesses momentos abrem bíblias,outros caminham,buscam conversar com amigos,com familiares mas nem tudo terá respostas,soluções de imediato. Pensar que a existência de um ser supremo como Deus não nos desampara em nenhum momento da caminhada é um conforto, uma segurança de pai para filho. Deus é Pai e cada semelhante:filho ou filha.

Nós vivemos e às vezes sofremos carregando interrogações do nosso dia-a-dia conosco,porém um dia não é igual ao outro,cada dia é um recomeço de sonhos,esperanças, amor,saúde, vida e justiça. Com tudo isso é necessário abraçarmos a FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

( Adryana)

Adryana
Enviado por Adryana em 26/02/2011
Código do texto: T2816233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.