Lembrança!

Boas lembranças... Lembro-me de uma das várias vezes em que o meu irmão do meio esteve internado, mas dessa vez era por um motivo muito mais grave. Motivo esse que mais tarde acabaria com nossa familia.

Ele estava deitado em sua cama, e estavamos vendo tevê no quarto do hospital, e de repente o meu irmãozinho disse que estava cansado de ficar deitado, e então tive uma ideia... Me levantei da poltrona e o sentei nela, o chão do quarto era bem liso, e comecei a empurra-lo de um lado para o outro, e rimos tanto que saiam lágrimas dos meus olhos, ele ria tanto que sua barriga doía. Foi quando uma enfermeira entrou e viu o chão do quarto todo riscado, e nos pediu para parar, mas disse que não contaria nada a ninguém. Paramos e continuamos dando muita risada. Dias depois meus pais foram chamados pelo médico que disse que o meu irmão não poderia mais ser medicado, pois não surtiria efeito, ele tinha poucos dias de vida. Nosso mundo caiu, eu não podia chorar para dar forças aos meus pais, mas me lembrava do dia em que rimos sem parar, ele com sua risadinha fraca e ao mesmo tempo feliz... Meus pais brigaram e ele continuou a ser medicado, mais dois medicos começaram a cuidar do meu irmãozinho, e hoje ele tem 18 anos de idade. Juninho seu besta, eu te amo. E de repente me lembrei disso! rs

Cristinna Moraes
Enviado por Cristinna Moraes em 26/02/2011
Código do texto: T2816971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.