CORRENDO ATRAZ

Pegue meu coracao e pique em mil pedacinhos e o jogue ao vento. Dilua esta paixao para que talvez so assim eu nao a sinta. Colha as minhas lagrimas e as lance ao mar, so assim nao me salgaram os labios. Entao me emudeca para que eu nao mais fale dos meus sentimentos, Enquanto houver um dia apos o outro, havera esperanca. Esparanca em que eu consiga modificar sua opiniao. Que eu consiga traze-lo junto a mim. Enquanto eu existir serei perseverante, serei teimosa e aonde voce estiver, eu estarei. Falarei do amor que faz descompessar meu coracao, falarei do homem que mudou meu viver. Voce pode ate tentar me deter, mas mesmo assim eu continuarei. Quando seus olhos se encontraram com os meus e voce adentrou minha vida, soubera que nao mais teria paz. Por amor faco qualquer acordo, por ama-lo eu solto as palavras ao vento, para que acarecie seus ouvidos. Beijo seus labios e mesmo que me negue faco seu corpo querer me. E mesmo negando me voce continua perto, perto o sulficiente para que eu o conduza. Se te amar e cair num pricipicio, caio de bracos abertos. Amar e assim se perde a razao, ousa nos sonhos e paga o preco. Nestas idas e vindas, vou vivendo. Vou aprendendo que adeus doi, mas alegria do reencontro e reparadora. Nada e perfeito, e nao sendo espero apenas que voce acalme esta paixao, traga um pouco de diversao em minha vida. Que eu seja alguem que o faca encontrar a direcao, que faca compreender que quando se ama, voce se arrisca, se doa. Sem nada esperar, apenas ansiando que tudo seja eterno enquanto durar. E se um dia desses qualqueres passar, ao menos que tenha valido apena. Que todas as loucuras tenham sido validas para nao deixar um vazio em nossas vidas. Para que nao tenhamos vivido uma existencia frustrada, podando nossos sonhos, mesmo que estes algumas vezes nao sejam realmente nossos.

CAMOMILLA*

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 05/11/2006
Código do texto: T282501
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.