Seja você, aonde for.

Aos que me lêem, sucesso ao passar no vestibular, uma boa festa de final de semana.. Faça uma viagem com os amigos que seja inesquecível, aprenda uma nova língua e sinta a briza do vento batendo em teu rosto.

Atravesse a América em uma biz velhona, salte de para-quedas, escale uma montanha, zere um jogo..

Dance como o Michael Jackson, seja o autor das melodias como o Nando Reis, tenha a coragem do Rauzito, e seja sincera como a Maria Gadú, escreva as verdades do Cazuza, e consiga disfarça-las como o Caetano Velozo. Fale de amor como o Roberto Carlos e Djavan, ou talvez seja como o Frejat, procure a razão para viver até o fim. Pegue o carro e saia sem destino, como só os loucos sabem diz Charlie Brown Junior.

Ou escolha viajar em um balão mágico, e marque a vida de muitas crianças e jovens.. Pinte o cabelo como a Rita Lee, e deslumbre as possibilidades..Seja você, aonde for !

Andressa F
Enviado por Andressa F em 03/03/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2827191
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.