VIUVEZ

Será sempre uma dor indescritível termos de aceitar resignadamente, a vontade do nosso querido Deus- Até que a morte nos separe.

Depois de décadas de harmonioso, amoroso e gratificante convívio não será fácil, por mais que nos esforçamos para aceitar a perda de um pedaço de nós, que nos completava que era tudo que podíamos agradecer a Deus.

Será sempre uma perda que estará sempre a nós reservada, e disto temos a certeza, mas jamais estamos preparados, mas consolados ficaremos, pois haverá em qualquer hora, em qualquer dia um divinal reencontro.

Nunca estaremos sós. Temos nossos filhos, netos, e aqueles que não os

tem, terão os queridos amigos, que neste momento tão triste e doloroso estarão ao nosso lado, consolando-nos e rezando conosco.

Os filhos vão crescendo, constituindo seus lares, os netos igualmente, já em faculdade, e agora, nossa casa não tão cheia com meus queridos, parece tão vazia sem todos eles.

Temos que ser muito fortes e lutar com bravura para que a solidão, não nos ameaça, e aos finais de semana, novamente, todos juntos: dialogando, comemorando e relembrando os momentos ditosos pelos quais muitas vezes passamos.

E a vida vai rolando...

A viuvez não acabou com nossos sonhos.

Devemos caminhar e sempre descortinando no horizonte, que haverá sempre um lindo amanhecer e um bucólico entardecer...

Hanid
Enviado por Hanid em 03/03/2011
Código do texto: T2827239
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.